"HOMEM-ARANHA 3"-Mensagem subliminar

Durante a propaganda deste filme, várias imagens foram divulgadas, e foi um filme de muito sucesso, mesmo sendo o personagem principal, contemporânio de muitos vovôs de hoje em dia.

Mesmo sem tocar na velha e endurecida tecla de que este personagem realiza com as mãos um gesto conhecido por vários satanistas, quero trazer-lhes uma imagem subliminar que muito me surpreendeu quando a vi.

 

 

Mensagens Subliminares como esta que estou apresentando geram uma grande polêmica no meio não-cristão(e às vezes no meio cristão!) quanto ao fato de poder se tratar de "mera coincidência, mas, como poderemos ver nos demais exemplos, estas supostas coindências aparecem sempre da mesma maneira nas diversas imagens. Na maioria das vezes, as imagens que surgem de forma subliminar têm sempre a mesma aparência: um bode, um monstro, demônios, etc.

 

 

 

 

 

 

Será mesmo coincidência? Será que não poderia surgir uma imagem menos relacionada com o mal, como uma criança, um veículo de transporte ou qualquer outra coisa?

Observem que no caso deste filme, a figura normal, quando vista sem considerar o fundo, não apresenta nenhuma alteração, mas quando sua imagem é refletida, surge uma imagem inesperada de um aparente demônio logo no centro, entre os dois Homens-Aranha Negros. Realmente, mesmo que não se trate de um demônio(na minha opinião é!), não deixará de ser uma mensagem subliminar já que ela não pertence ao enredo do filme, ou seja, não aparece este personagem durante o filme, e se este monstro fosse realmente para que todos vissem, não seria necessário refletir a imagem ou se utilizar de qualquer outro processo de mudança de ângulo de visão para que ele pudesse ser visto!

 

Agradeço ao meu irmão em Cristo Claudio Castro, que disponibilizou esse conteúdo para a publicação no -[Ferramentas Gospel]-

Claudio Castro é o editor do blog :Mensagens Subliminares.

.

Comentários

  1. Já citei sobre este assunto, os irmãos têm que estar atento a filmes e programações televissivas que tem a missão de destruir o lar, a família e ti influenciar para uma vida de pecado e levar a sua destruição, tanta física como espiritual.

    Mais também, vemos uma certa preocupação de alguns movimentos, principalmente no meio Pentecostal, que muitos procuram pelo em ovo, sua vida e ficar vigiando o diabo, dando uma importância tão grande ou ate mais importante do que o próprio Deus que devemos servi na boa destes irmãos a pronuncia diabo e mais freqüente do que uma Gloria a Deus, um Aleluia, dar um louvor a Deus, estar realmente empenhado em pregar as boas novas a toda criatura e sim dar louvores a Deus.

    Procure estar ligado ao trono de Deus, ser cheio do Espírito Santo, ele vai conduzir sua vida, ter uma vida Santificada, reta, que agrada a Deus, daí tenho plena certeza que Deus dará suporte necessário para entendimento e discernimento, não precisará fazer um cursinho contra as astutas ciladas do diabo nos tempos atuais...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!