Deserto:A escola do cristão.

Algumas semanas atrás,lancei uma série baseada na vida de Paulo,porém,não consegui conclui-la,e agora,com um pouco mais de tempo,criei uma série enfocando a aprendizagem e o crescimento na vida do cristão,cujo título é:DESERTO:A ESCOLA DO CRISTÃO.Esta série virá com o objetivo de nos fazer crescer e aprendermos juntos nesta árdua caminhada.


A série será dividida em 7 artigos/7 dias que tratarão do nosso crescimento espiritual e amadurecimento que obtemos, quando passamos pelo deserto em nossas vidas.Assim,poderemos compartilhar de acontecimentos que aconteceram com cada um de nós ao passarmos pelo deserto espiritual.
 adeserto-ccccc
Você ,que nunca passou por um deserto em sua vida,poderá aprender mais conosco,quem sabe ,essa série servirá como um preparo,caso você passe por um deserto em sua vida.
 
Para acompanhar a série ,você pode visitar a seguinte página que irá conter uma lista com todos os artigos da série:    

   Índice de artigos da série:
“DESERTO:A ESCOLA DO CRISTÃO”

A cada dia ,um artigo será adicionado a lista.Os artigos serão publicados diariamente aqui mesmo no -[ Ferramentas Gospel ]- sem alterar ou parar a programação normal que continuará com outros artigos normalmente como já faço. Os artigos da campanha serão diferenciados pelo seu título e a contagem de tempo.

Tudo o que você tem a fazer é acompanhar nossas atualizações, ler nossos artigos e colocar em prática na sua vida.O objetivo principal é apresentar um processo de crescimento e amadurecimento espiritual ,o qual acreditamos ser importante para cada um de nós.

Comentários