Dia 1-Deserto:Um lugar de contrastes

Ao falarmos em deserto,logo imaginamos muita areia,muito calor,cactos e muita sequidão.Não é verdade?Por mais incrível que possa parecer,o deserto,apesar de possuir todos esses pontos negativos,é um lugar onde podemos aprender bastante para que possamos viver bem e em comunhão com Deus.



Os artigos desta série estão listados na seguinte página:
índice de artigos da série:
DESERTO: “A ESCOLA DO CRISTÃO”


De dia é quente,porém,pela noite,é muito frio.Assim é o deserto,um lugar de contrastes,onde devemos vigiar para que não caíamos em uma armadilha inimiga.O deserto espiritual é extremamente perigoso,qualquer descuido,pode proporcionar o seu fim. “Todo cuidado é pouco”

Quando passamos pelo deserto na nossa vida,muitas pessoas se fazem de amigas e companheiras,porém,podem ser nossos melhores amigos na nossa frente,no entanto,pelas nossas costas ,são totalmente diferentes do que pensamos.Só sabem falar mal e dizerem mentiras contra  a nossa vida.

A única saída para esse terrível problema é se refujiar em Deus,pois só Ele pode nos sustentar em um momento tão difícil quanto esse.O deserto espiritual,realmente,é um lugar de contrastes,onde nem tudo que parece ser,é.Tome cuidado ao passar pelo deserto.Confie em Deus,pois somente Ele pode te livrar e te fortalecer para que você possa sair desta situação.




Para que você possa entender um pouco mais sobre o que é ter fé e confiar em Deus,recomendo que leia o seguinte artigo:

Comentários