Dia 2-Deserto:Um lugar de sequidão

Só areia,somente areia ,e muito,mas muito calor.No deserto,a sequidão parece prevalecer,a sequidão sempre trás dificuldades,pois sem água,não podemos NOS FORTALECER PARA SEGUIRMOS EM FRENTE.No começo da nossa caminhada pelo deserto,a sequidão irá nos atrapalhar e nos enfraquecer bastante,porém,existe uma solução para esse grande desafio.

 

Os artigos dessa série estão listados aqui:

índice dos artigos da série:

DESERTO: “A ESCOLA DO CRISTÃO”

Andando pelo deserto,nós apenas encontraremos areia e alguns cactos.Algumas vezes poderemos ver até algumas miragens pelo meio do caminho,Tudo é apenas ilusão.A sede tomará conta do nosso corpo e então ficaremos fracos,ao ponto,até mesmo,de desistir da caminhada,ou escolher algum atalho.

 

A sequidão é um dos principais desafios do deserto,porém,apesar de ser um grande problema em nossa caminhada,existe uma solução para essa sequidão/para essa sede: “A água da vida”

Nós podemos beber da água da vida ,nós podemos saciar-nos com a água oferecida pelo nosso Senhor e rei.Jesus fará com que nunca mais a sede tome conta de nós(Mesmo no deserto).

 1941735-121340-1280

                                                       “Água da vida”

 

Ele nos sustentará e nos guardará ,mesmo no deserto da nossa vida,Ele não deixará que venhamos a perecer no meio do deserto.Todos os dias adquirimos mais experiência ao percorremos esse enorme deserto.Ao se passarem os 7 dias/7artigos desta série,estaremos mais preparados para enfrentar esse DIFÍCIL DESERTO. “SAIBA QUE EM TODOS OS DIAS ELE ESTARÁ CONTIGO”.

Comentários