Dia 3:Sensação de mesmice

O Deserto é um lugar de problemas,adversidades e dificuldades.Por isso,comecei esta série ressaltando o que há de ruim no deserto.Hoje mostrarei mais uma característica ruim do deserto.Além de o deserto ser um lugar de sequidão(como disse no post anterior),é também um lugar onde a sensação de mesmice é imensa,por mais que você ande,sempre achará que está no mesmo lugar.

 

 

 

Os artigos dessa série estão listados aqui:

índice dos artigos da série:

DESERTO: “A ESCOLA DO CRISTÃO”

 

 

Quando estamos no deserto,os problemas e as adversidades podem nos segar se não estivermos firmes em Deus.O deserto possui várias características(ruins e boas).

 

 

Uma das características mais problemáticas no deserto é a sensação de mesmice,pois, por mais que você ande e ande,parece que você ,nem se quer, saiu do lugar.Como o deserto é basicamente só areia,sempre parece que você está no mesmo lugar,mesmo que você consiga uma evolução significativa,os contrastes irão te surpreender .(Como disse no primeiro post desta série: “No deserto,Nem tudo que parece ser é”)

A sensação de mesmice pode ser superada!

A sensação de mesmice pode ser superada,pois,se você se fortalecer e continuar em comunhão com Deus,sempre lendo o seu manual diariamente(A bíblia),você poderá passar por cima de qualquer situação,além do mais,você serve ao Deus do Impossível,Ele não te deixará só!

Comentários

  1. No deserto o Senhor e Salvador Jesus Cristo aperfeiçoa, confirma e fortifica e fortalece o Cristão, na vida de todo Cristão é necessário passar pelo decerto.

    O próprio Cristo passou pelo decerto, sofreu as piores dores que um ser humano poderia passar, mais ele venceu, hoje esta a destra do Pai. Com Jesus você é mais que vencedor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!