Dia 5:Deserto:Lugar de sustentação

Uma das principais características do deserto é a sustentação oferecida por Deus.Como já disse no dia 4 ,DEUS PERMANECE CONTIGO ao longo do caminho.Pode até parecer cansativo ter que repetir isso em´,praticamente todos os posts desta série,porém,essa repetição serve para que você consiga prosseguir em frente,sabendo que Deus está contigo(Olha só,repeti de novo!)=).

 

 

 

Os artigos dessa série estão listados aqui:

índice dos artigos da série:

DESERTO: “A ESCOLA DO CRISTÃO”

 

Você lembra de Moisés e de todas aquelas pessoas caminhando no deserto?

  Esse é um grande exemplo de como Deus nos sustenta quando estamos passando pelo temido deserto.Moisés, juntamente com mais de 1 milhão de pessoas,foi sustentado por Deus durante toda a sua caminhada,embora passasse por algumas dificuldades,Deus sempre atendia as orações dele.

 

No deserto,Deus os sustentou de várias formas.Deus fez cair maná do céu,Deus fez sair água da rocha,Deus abriu o mar logo no começo da caminhada e fez com que todo aquele povo andasse sobre a terra seca.

 

 

O que eu acho incrível,é que em 40 anos caminhando pelo deserto,as roupas dos israelitas não se acabaram,não se rasgavam e não se consumiram.Este fato nos faz perceber ainda mais que Deus nos sustenta de uma maneira inexplicável,e que Ele sempre está conosco,nos ajudando e nos fortalecendo para continuarmos em frente.Tudo isso,porque ELE NOS AMA!

Comentários