Vergonha do evangelho de Cristo?

Olhando bem para a história de Paulo apresentada na bíblia,veremos que ele era um perseguidor de cristãos,ele tinha como objetivo,exterminar os praticantes do cristianismo.Porém,ao se converter a fé que ele tanto odiava,Paulo foi ,completamente,tomado pelo Espírito Santo de Deus,agora ,o seu objetivo era levar o evangelho de cristo para toda a criatura.

 Paulo,agora tinha o desejo ardente de pregar o evangelho,ele não queria saber das dificuldades e das barreiras,agora,em seu coração, ardia a chama do Espírito Santo de Deus.




Não importa o que pensam ou dizem de você
 saopaulo. Paulo passou de perseguidor a perseguido,embora tivesse perseguido com “unhas e dentes” o povo de Deus ,agora,ele ficava feliz em saber que era digno de sofrer perseguições por amor a Cristo.
Ele não ligava para o que os outros diziam ou pensavam dele,ele não se envergonhava do evangelho de Cristo,ele lutava com “unhas e dentes” para que a palavra de Deus se espalhasse por todo o mundo.Assim como Paulo declarou que não se envergonhava do Evangelho,devemos também,não só declarar,mas pôr em prática o que Paulo nos deixou com exemplo em seu caráter:
      
    ”Não ter vergonha do evangelho de Jesus Cristo.
”(Rm 1:16)

  Devemos seguir o exemplo de Paulo,pois ele seguia seriamente os ensinamentos de Cristo,ele era ,ou procurava ser o mais próximo de um imitador de Cristo.
Não importa o que dizem ou o que pensam de você,pois agora,você e eu temos uma única missão:
“Levar o evangelho a toda a criatura”.(Mc 16:15)










Allison Christian

Comentários