Estudo aponta abstinência sexual antes do casamento como fator positivo para um bom relacionamento

Candid proposal outdoor in the park, attractive couple stock photographyUm estudo feito nos Estados Unidos com mais de duas mil pessoas afirma que casais que praticaram abstinência sexual até a noite de núpcias deram notas 22% mais altas para a estabilidade do relacionamento, a nota para a satisfação com o relacionamento também foi 20% maior entre os mesmos, assim como questões relacionadas à qualidade da vida sexual e comunicação entre os cônjuges.

 

 

A mesma pesquisa aponta que casais que esperaram um tempo para ter relações sexuais, mas as tiveram antes do casamento tiveram cerca de metade dos benefícios observados pelos mais  pacientes.

O estudo foi financiado pela Igreja Mórmon, porém o pesquisador afirma que não houve influencia religiosa na pesquisa.

 

*Por mais incrível que isso possa parecer,essa pesquisa nos mostra como Deus quer o bem para nós.Acabamos de ver que quando Deus diz que quer pureza sexual até o casamento(Gên. 39: 7-21, 2 Sm 13: 12, At 15: 20, 1 Co 6: 13-18, 1 Co 7: 2-3, 1 Tes 4: 3),Ele está também querendo fazer com que,desta forma,possamos ser mais felizes com o nosso cônjuge. Deus quer o melhor para os seus filhos!
 
*Com informações do UOL Ciência e Saúde.

Comentários