Como cristão, devo participar dos protestos pelo país? #Vemprarua!

brasil em progresso
Abraão rogou à Deus misericórdia dos justos das cidades de Sodoma e Gomorra, mas não haviam nem dez justos, então foram enviados dois anjos do Senhor para resgatar Ló e sua família que eram os únicos justos daquela cidade pecaminosa. Mas houve um problema: os habitantes das cidades quiseram abusar sexualmente dos anjos, que tiveram de cega-los para sair, pois não era o tempo da destruição.


Ló acolheu os dois enviados de Deus e ofereceu sua filha virgem para os manifestantes ao invés dos anjos, mas eles estavam irredutíveis. Houve livramento para a família de Ló, menos de sua esposa que olhou para trás, durante a fuga, e se transformou em uma estátua de sal.

Moral da historia: Ló não ficou na sua zona de conforto, ele acolheu os anjos e não só acolheu como também ofereceu um sacrifício que era sua filha. Tanto Abraão quanto Ló tomaram atitudes: Um orou e o outro encarou a multidão. A fé sem obras é morta, Deus quer que saiamos do comodismo e tomemos atitudes.

Podemos aplicar essa historia a realidade do Brasil, não basta pedir a Deus sem tomar nenhuma atitude. O Altíssimo nos ajuda mediante nossos esforços, então vamos lutar por melhorias humanas, e não apenas discutir sobre o cenário em que estamos vivendo apenas como plateia, vamos subir no palco e mostrar que o Brasil se tornou povo ao invés de telespectador, junte- se!
Vamos pra rua, porque a rua é a maior arquibancada do Brasil!





#VEMPRARUA!







Vitoria Farias

Comentários